
NORMAS PARA SUBMISSÕES DE TRABALHOS

01
Usar fonte Times New Roman, tamanho 12, e espaço simples para todo o texto. O título do trabalho no topo da página, centralizado e com todas as letras maiúsculas e em negrito. Abaixo do título, em negríto, indicar a área temática, sem ser em caixa alta.
03
A vinculação institucional, se os autores foram de diferentes instituições, em cada autor deve ser explicitado o vínculo, utilizando numeração sobrescrita, sendo que os nomes das instituições devem ser escritos por extenso, em itálico, na linha imediatamente após os nomes dos autores, indicando a cidade e a sigla do estado e o e-mail de cada autor. Se os autores forem da mesma instituição não é necessário o sobrescrito, bastando apenas indicar uma única vinculação, com a cidade e estado.
05
Ao final do resumo indicar as palavras-chaves (mínimo três e máximo quatro), que devem ser separadas por ponto final para cada palavra. Para os próximos eventos, a primeira palavra-chave obrigatória é: Atividade Motora Adaptada.
02
O nome do autor (ou autores) deve estar centralizado, na linha imediatamente abaixo do título, iniciando com o sobrenome do autor(es) em letras Maiúsculas. Todos os nomes devem ser completos sem abreviações e com número sobrescrito para indicar a filiação caso seja de outras instituições.
04
O resumo dever ser elaborado por, no máximo, 300 palavras. Texto justificado, Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples. O texto deverá ser formatado com as seções: Introdução, Objetivo, Método, Resultados e Conclusão.
06
Agradecimento, caso necessário, ao final o texto.